Christiane Stuart toma posse como vereadora na Câmara de Itajaí

Vereadora suplente conquistou 952 votos nas eleições de 2016.

#PraCegoCer a imagem mostra a vereadora Chris Stuart assinando o termo de posse no Gabinete da Presidência da Câmara. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoCer a imagem mostra a vereadora Chris Stuart assinando o termo de posse no Gabinete da Presidência da Câmara. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A partir desta quinta-feira (21), o Legislativo itajaiense passa a contar com mais uma vereadora. Acompanhada da família, Christiane Stuart tomou posse no final da tarde, no gabinete da Presidência.

Antes da assinatura do termo de posse, o presidente Paulinho Amândio (PDT) deu as boas-vindas e destacou que Christiane vem aumentar a representatividade na Câmara, já que será a quinta vereadora em exercício.

Já Christiane disse que sabe que irá enfrentar dificuldades na vereança, mas que está acostumada em enfrentar desafios. Ainda falou que irá trabalhar principalmente em defesa dos idosos, crianças e adolescentes.

Christiane Stuart é servidora efetiva da Prefeitura de Itajaí e já atuou como diretora e secretária da Secretaria Municipal de Assistência Social e até então respondia pela Secretaria Municipal da Criança, do Adolescente e da Juventude. Na última eleição, Christiane recebeu 952 e conquistou a 2ª suplência.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.