Câmara adere ao Setembro Amarelo

Movimento trabalha com prevenção ao suicídio.

#PraCegoVer a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí iluminada em amarelo. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí iluminada em amarelo. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Até o final deste mês, a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí ficará iluminada na cor amarela. A iniciativa é uma forma de apoio ao movimento de prevenção ao suicídio, conhecido como Setembro Amarelo. Além disso, está previsto para 53ª sessão ordinária, que será realizada nesta terça-feira (4), o uso da tribuna por um representante do Centro de Valorização da Vida (CVV) de Itajaí para falar sobre tema.

O CVV é uma associação sem fins lucrativos que oferece serviço voluntário de apoio emocional em todo o Brasil. Em Itajaí, o Centro está localizado na rua Alfredo Trompowski, 601, na Vila Operária. Além do atendimento presencial, também é possível entrar em contato pelo site www.cvv.org.br e ainda pelos telefones 188 ou (47) 3349-4111.