Raimundo da Loja Ceará assume cadeira no Legislativo itajaiense

Vereador ocupará cargo por 31 dias.

#PraCegoVer: a foto mostra o presidente da Câmara de Itajaí, Paulinho Amândio (PDT), à esquerda, e o vereador Raimundo da Loja Ceará, à direita. Ambos estão sentados em frente a uma mesa no Gabinete da Presidência, enquanto Raimundo assina o termo de posse. Crédito: Fabricia Prado/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra o presidente da Câmara de Itajaí, Paulinho Amândio (PDT), à esquerda, e o vereador Raimundo da Loja Ceará, à direita. Ambos estão sentados em frente a uma mesa no Gabinete da Presidência, enquanto Raimundo assina o termo de posse. Crédito: Fabricia Prado/CVI.
Raimundo da Costa Saldanha, mais conhecido com Raimundo da Loja Ceará (PSDB), tomou posse como vereador de Itajaí na tarde desta segunda-feira (10). O suplente assume o lugar do vereador titular Robison Coelho (PSDB), que solicitou licença pelo prazo de 31 dias.

Natural de Jaguaribe (CE), Raimundo chegou a Itajaí em 1983. Em 2000, fundou a Associação dos Nordestinos de Itajaí e, em 2002, abriu um comércio no bairro Cidade Nova. Candidatou-se pela primeira vez na eleição de 2016, quando recebeu 525 votos e conquistou a 4ª suplência da coligação DEM-PSDB.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Fabricia Prado/CVI.