Câmara de Itajaí sedia 1º Encontro de Lideranças para o Desenvolvimento Sustentável

Evento foi organizado pelo Comitê Itajaí do Movimento Nós Podemos.

#PraCegoVer: a foto mostra o público assistindo uma das palestras do evento. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra o público assistindo uma das palestras do evento. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí foi sede do 1º Encontro de Lideranças para o Desenvolvimento Sustentável, ocorrido nesta quarta-feira (12). O evento foi promovido pelo Comitê Itajaí do Movimento Nacional Nós Podemos, com apoio do Legislativo, e contou com palestras sobre a agenda 2030 e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Foram ainda apresentadas experiências locais de organizações que atuam com foco na sustentabilidade e lançado o novo site do programa Selo Social de Itajaí (https://selosocial.itajai.sc.gov.br).

O comitê local do Movimento Nós Podemos é formado por 25 signatários da região, entre organizações e pessoas físicas. A coordenação se reúne mensalmente para estruturar ações de divulgação dos ODS e fomentar a atuação de pessoas e organizações que contribuem com esta agenda.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.