Coral da Câmara se apresenta no Simpósio Catarinense de Administração da Educação

Evento acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

#PraCegoVer: a foto mostra o Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí no palco do auditório da Secretaria de Educação. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra o Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí no palco do auditório da Secretaria de Educação. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
O Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí realizou uma apresentação no 30º Simpósio Catarinense de Administração da Educação, ocorrida na tarde desta segunda-feira (17). No evento, foram interpretadas as músicas Paciência, de Lenine, A Paz, de Roupa Nova, e Samba de uma nota só, de Tom Jobim.

O Simpósio acontece no auditório da Secretaria Municipal de Educação, nos dias 17 e 18 de setembro. O evento é organizado pela Associação dos Administradores Escolares de Santa Catarina (AAESC), em parceria com a Secretaria Municipal.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.