Câmara transmitiu primeira sessão com tradução em Libras

A medida visa dar mais acessibilidade e incentivar a participação política a surdos.

#PraCegoVer a imagem é uma captura de tela do Youtube, em que aparecem os vereadores no Plenário na 61ª sessão ordinária. No canto inferior direito está o intérprete de Libras. #PraCegoVer a imagem é uma captura de tela do Youtube, em que aparecem os vereadores no Plenário na 61ª sessão ordinária. No canto inferior direito está o intérprete de Libras.
Aconteceu na noite da última terça-feira (2) a primeira transmissão de sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). A iniciativa é um importante passo do Legislativo na promoção da acessibilidade.
                   
A partir de agora, além das sessões ordinárias, as sessões extraordinárias, solenes, especiais e eventos realizados pelo Legislativo, bem como os programas Fala Vereador e Câmara Aberta também terão tradução para Libras.
 
As sessões ordinárias acontecem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h, e podem ser acompanhadas no Plenário, ou ao vivo nas transmissões pelo Facebook, YouTube, canal 9 da Blue TV e 14 da Net.
 --

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br


Outras fotos

Projetos e Proposituras

TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.