Câmara ficará com a fachada azul durante o mês de novembro

Iniciativa tem a intenção de chamar a atenção para a saúde do homem.

#PraCegoVer a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí iluminada com a cor azul. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí iluminada com a cor azul. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A partir desta quinta-feira (1º), a Câmara de Vereadores de Itajaí vai ficar com a fachada iluminada com a cor azul. A iluminação colorida é uma maneira de o Legislativo Municipal apoiar a campanha Novembro Azul, que tem como objetivo alertar sobre os cuidados com a saúde do homem, em especial, com a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Em Itajaí, a Lei Municipal nº 6499/2014 institui o Novembro Azul no calendário oficial de eventos do Município, a fim de promover ações preventivas à integridade da saúde do homem.