Alunas do Parque Dom Bosco fazem apresentação musical na Câmara

Repertório incluiu sucessos da música popular brasileira.

#PraCegover a imagem mostra três adolescentes em pé no Espaço Cultural. Elas estão de frente para o microfone, durante uma apresentação musical. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegover a imagem mostra três adolescentes em pé no Espaço Cultural. Elas estão de frente para o microfone, durante uma apresentação musical. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu na tarde desta quinta-feira (22) a visita de alunas da oficina de música do Parque Dom Bosco. As adolescentes se apresentaram no Espaço Cultural Antônio Carlos Konder Reis e interpretaram diversos sucessos da música popular brasileira, como “Romaria”, “Lilás” e “Como Nossos Pais”.

A apresentação faz parte da Semana da Música, realizada pelo Parque e que terá encerramento no próximo sábado (24), às 9h, em frente ao Museu Histórico de Itajaí.

Além das alunas Mariana, Sofia e Maria Cláudia, que se apresentaram na Câmara, outros 50 jovens fazem parte da oficina de música oferecida pelo Parque Dom Bosco de forma gratuita.
Imagens para download na Galeria de Fotos