Coral da Câmara de Itajaí grava clipe no Morro da Cruz

Vídeo foi produzido para celebrar o Natal e o Ano Novo.

#PraCegoVer a imagem, em um ângulo de cima para baixo, mostra os integrantes do Coral da Câmara reunidos sobre um deck de madeira no Morro da Cruz. Em volta, aparecem árvores e o chão coberto por grama. Foto: reprodução. #PraCegoVer a imagem, em um ângulo de cima para baixo, mostra os integrantes do Coral da Câmara reunidos sobre um deck de madeira no Morro da Cruz. Em volta, aparecem árvores e o chão coberto por grama. Foto: reprodução.
Estreou nesta semana o clipe gravado pelo Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí com a canção “A Paz”, uma versão da música “Heal the World”. Desta vez, o local escolhido como cenário para o vídeo foi o Morro da Cruz e a produção foi da TV Câmara.

Além do clipe, também está disponível uma mensagem de fim de ano do presidente do Legislativo Municipal, vereador Paulinho Amândio (PDT).

Para assistir ao clipe, acesse: https://bit.ly/2EycpYA

O grupo

O Coral da Câmara é formado por servidores ativos e inativos, por vereadores e membros da comunidade. A participação é voluntária e o grupo representa o Legislativo Municipal se apresentando gratuitamente em solenidades diversas e atos cívicos de Itajaí.