Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Itajaí será realizada na manhã desta quinta-feira

Sessão ordinária será realizada a partir das 9h.

#PraCegoVer: a foto mostra o Plenário da Câmara de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra o Plenário da Câmara de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza na manhã desta quinta-feira (20) a última sessão ordinária de 2018, a partir das 9h. Durante o encontro será eleita a Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. A transmissão ao vivo será feita pelo Youtube e Facebook oficiais da Câmara e pelos canais 9 da Blue TV e 14 da Net.

Excepcionalmente nesta quinta-feira, o expediente da Câmara de Vereadores de Itajaí será realizado das 8h às 17h. O Balcão da Cidadania distribuirá senhas para atendimento até às 16h.

Já o recesso do Legislativo inicia nesta sexta-feira (21), com retorno no dia 3 de janeiro, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço.