Câmara entrega quase 400kg de alimentos e 250 brinquedos à Ação Social São Vicente

Donativos foram arrecadados durante a campanha Natal Solidário.

#PraCegoVer a imagem mostra o presidente da Câmara ao lado do coordenador da Ação Social, da representante da ACII e do vereador Otto L. Quintino Jr. Todos estão com brinquedos nas mãos e em frente a uma árvore de natal. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra o presidente da Câmara ao lado do coordenador da Ação Social, da representante da ACII e do vereador Otto L. Quintino Jr. Todos estão com brinquedos nas mãos e em frente a uma árvore de natal. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí entregou na tarde desta quarta-feira (19), os donativos arrecadados durante a campanha Natal Solidário, promovida pelo Legislativo em parceria com a Associação Empresarial de Itajaí (ACII). Ao todo, foram doados quase 400 kg de alimentos e 250 brinquedos.

As doações foram entregues ao representante da Ação Social São Vicente, Sílvio Teotonino de Simas. A instituição atende famílias carentes de Itajaí, por meio de diversas atividades, incluindo entrega de sacolões, roupas e refeições. Além disso, a Ação também conta com um espaço para crianças em contraturno escolar.

Durante a entrega das doações, o presidente da Câmara, vereador Paulinho Amândio (PDT), agradeceu o apoio dos servidores, vereadores, ACII e comunidade e enfatizou que o sucesso da campanha se deve ao trabalho em conjunto.

Já o coordenador da Ação Social ressaltou que os alimentos e os brinquedos serão importantes para auxiliar as iniciativas da instituição no final de ano, época em que a procura por doações é ainda maior.

Imagens para download na Galeria de Fotos.