Paulinho Amândio é reeleito presidente da Câmara de Itajaí

Mesa Diretora fará a gestão do Legislativo no biênio 2019-2020.

#PraCegoVer: a foto mostra os membros eleitos da Mesa Diretora, da direita para a esquerda: Renata Narcizo, Murilo Pereira, Paulinho Amândio e Prof. Acácio. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os membros eleitos da Mesa Diretora, da direita para a esquerda: Renata Narcizo, Murilo Pereira, Paulinho Amândio e Prof. Acácio. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou durante a 83ª sessão ordinária a eleição da Mesa Diretora que fará a gestão do Legislativo no biênio 2019-2020. Com duas chapas inscritas, o vereador Paulinho Amândio (PDT) foi reeleito presidente, ao receber 14 votos.

Além de Paulinho Amândio, a chapa “O trabalho continua” é formada pelos vereadores Murilo Pereira (PP) – vice-presidente; Prof. Acácio (PSDB) – primeiro secretário e Renata Narcizo (SD) – segunda-secretária.

Já a chapa “Independência: Poder Legislativo como o povo quer” tinha na formação os vereadores Rubens Angioletti (PSB) - presidente; Otto L. Quintino Jr. (PRB) – vice-presidente; Robison Coelho (PSDB) – primeiro secretário e Fernando Pegorini (PP) – segundo secretário.

A chapa “O trabalho continua” recebeu os votos dos vereadores Calinho Mecânico (PP), Dédé (PSDB), Dulce Amaral (PR), Eduardo Kimassa (PRP), Fernando da Silva (PDT), Marcelo Werner (PCdoB), Murilo Pereira (PP), Níkolas Reis (PSB), Paulinho Amândio (PDT), Prof. Acácio (PSDB), Renata Narcizo (SD), Thiago Morastoni (MDB), Tonho da Grade (PP) e Vanderley Dalmolin (MDB). Enquanto a chapa “Independência: Poder Legislativo como o povo quer” recebeu os votos dos vereadores Fernando Pegorini (PP), Otto L. Quintino Jr. (PRB), Rafael Dezideiro (DEM), Robison Coelho (PSDB) e Rubens Angioletti (PSB). Já os vereadores Celia Filha do Elói (PSD) e Fabrício Marinho (PPS) se abstiveram do voto.

Imagens para download na Galeria de Fotos.