Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Cadastro para primeiro ingresso na Câmara necessita de documento oficial com foto

Iniciativa visa garantir a segurança de todos que frequentam o Legislativo.

#PraCegoVer: imagem mostra mão da recepcionista passando um crachá para a mão de um cidadão. No Crachá está escrito: Câmara de Vereadores de Itajaí - Visitante. Crédito: Rafael Monaco/CVI #PraCegoVer: imagem mostra mão da recepcionista passando um crachá para a mão de um cidadão. No Crachá está escrito: Câmara de Vereadores de Itajaí - Visitante. Crédito: Rafael Monaco/CVI
Com um sistema de controle de acesso instalado em 2018, a Câmara de Vereadores de Itajaí passou a cadastrar todos os vereadores, servidores e o público que acessa o Legislativo. A medida visa garantir a segurança de todos os frequentadores. O cadastro é rápido e feito uma única vez, mediante apresentação de documento oficial com foto.

Além de apresentar o documento, o visitante é fotografado e a imagem fica arquivada no sistema da Câmara. Assim, nas próximas visitas, basta que o visitante se apresente na recepção para retirar um crachá temporário, que deve ser devolvido em local indicado ao final da visita.

A Câmara também recomenda que em caso de participação em sessões, visitas guiadas, reuniões e grandes eventos, sempre que possível, que os visitantes cheguem com antecedência a fim de evitar filas e espera.   
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br

 


Outras fotos

Projetos e Proposituras