[2ª sessão ordinária] Câmara de Itajaí aprova dois requerimentos

Vereadores pedem Escola do Legislativo e ampliação de rede elétrica.

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos no plenário durante a sessão. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos no plenário durante a sessão. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Vereador sugere criação de Escola do Legislativo na Câmara de Itajaí
O vereador Fernando Pegorini (PP) é o autor do Requerimento nº 184/2018, aprovado com 18 votos favoráveis. O parlamentar pede que a Mesa Diretora implante a Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Itajaí, adotando como exemplo, a Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

Vereador pede extensão de rede elétrica no Campeche
De autoria do vereador Vanderley Dalmolin, a Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou o Requerimento nº 183/2018 com 16 votos favoráveis. O parlamentar solicita a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) a ampliação da rede de energia elétrica na rua Virgílio Cadore, no bairro Campeche.

Imagens para download na Galeria de Fotos.