Câmara realiza visita guiada com deficientes visuais

Associados da Advir conheceram a estrutura e os setores do Legislativo.

#PraCegoVer a imagem mostra associados da Advir em um dos corredores da Câmara. Ao fundo, aparece uma galeria com imagens do ex-presidentes do Legislativo. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra associados da Advir em um dos corredores da Câmara. Ao fundo, aparece uma galeria com imagens do ex-presidentes do Legislativo. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu na tarde desta quarta-feira (13) a visita de uma turma da Associação de Deficientes Visuais de Itajaí e Região (Advir). Os associados foram acompanhados por servidores do Legislativo Municipal durante o passeio pela Câmara.

Durante a visita guiada, foi apresentada a estrutura do prédio, por meio de descrição dos ambientes. Além disso, os associados conheceram o trâmite dos projetos, os tipos de sessão e a importância da Câmara de Vereadores no desenvolvimento da democracia.

As visitas guiadas são feitas com agendamento prévio. Para solicitar, basta entregar o pedido com informações sobre o número de pessoas, data e horário que pretende fazer a visita e telefone para contato. Outras informações pelo número (47) 3344-7121 ou pelo site cvi.sc.gov.br .
Imagens para download na Galeria de Fotos.