[4ª sessão ordinária] Aprovado pedido de urgência para projeto que pretende reduzir a Cosip

Vereadores vão discutir viabilidade do projeto com a Prefeitura.

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos no Plenário durante a sessão. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos no Plenário durante a sessão. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A discussão do pedido de urgência ao Projeto de Lei Complementar nº 2/2019, que pretende reduzir o valor da Contribuição dos Serviços de Iluminação Pública (Cosip), tomou grande parte da sessão desta quinta-feira (14). Os vereadores acordaram em aprovar o pedido de urgência para votação do projeto, em única discussão, no dia 26 de fevereiro. Além disso, os vereadores vão se reunir na próxima semana com os setores interessados para discutir a viabilidade do projeto.

Imagens para download na Galeria de Fotos.