[6ª sessão ordinária] Vereadores aprovam três requerimentos

Documentos pedem informação de contrato do Semasa, regulamentação de patinetes elétricos e Hospital Pequeno Anjo.

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos no Plenário. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos no Plenário. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Vereador pede informações sobre contrato do Semasa com empresa de engenharia e saneamento
De autoria do vereador Fabrício Marinho (PPS), foi aprovado o Requerimento nº 399/2017 com 17 votos favoráveis. O parlamentar pede esclarecimentos sobre contrato celebrado entre o Semasa e a empresa Sanesi Engenharia e Saneamento LTDA. Entre os questionamentos estão: quais servidores foram fiscais do contrato; se a empresa recebeu do Semasa alguma notificação referente ao contrato de prestação dos serviços e, se sim, por que o contrato foi aditivado; quantos cortes de fornecimento de água foram realizados em 2017 e se há relatório mensal quantificando e qualificando os cortes realizados; se a empresa Sanesi Engenharia e Saneamento LTDA. executa em favor do Semasa os serviços de ligação de água, corte e religação de cavalete e ramal predial de água, instalação/substituição de hidrômetros, deslocamentos de cavalete e ramal predial de água, instalações de caixa padrão, desligamentos definitivos de água e visitas técnicas.

Vereador questiona regulamentação do uso de patinetes elétricos
O vereador Murilo Pereira (PP) é o autor do Requerimento nº 4/2019, aprovado com 16 votos favoráveis. O parlamentar pergunta ao prefeito se já está em elaboração algum projeto de lei que regulamente o uso de scooters e patinetes elétricos na cidade. Em caso negativo, o vereador solicita a elaboração do projeto e o encaminhamento à Câmara de Vereadores de Itajaí.

Vereador faz perguntas sobre atendimento do Hospital Pequeno Anjo
O Requerimento nº 196/2018, de autoria do vereador Beto Cunha (PSDB), foi aprovado com 17 votos favoráveis. O parlamentar faz perguntas à Diretora do Hospital Infantil Pequeno Anjo. Entre os questionamentos estão: quantos pediatras especializados em clínica geral, cardiologia, ortopedia e neurologia estão cadastrados no Hospital? Qual é o número de atendimento por mês no serviço de emergência e urgência? Qual a média de tempo de espera para atendimento no pronto socorro? Quantos funcionários trabalham no Hospital Pequeno Anjo?

Imagens para download na Galeria de Fotos.