Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Secretário de Segurança tira dúvidas dos vereadores sobre Guarda Municipal

Reunião aconteceu nesta terça-feira (26), no Legislativo Municipal.

#PraCegoVer a imagem mostra os vereadores, assessores e representantes da Secretaria Municipal de Segurança do Cidadão reunidos, sentados em volta de uma mesa retangular de madeira. Foto: Davi Spuldaro/CVI  #PraCegoVer a imagem mostra os vereadores, assessores e representantes da Secretaria Municipal de Segurança do Cidadão reunidos, sentados em volta de uma mesa retangular de madeira. Foto: Davi Spuldaro/CVI
Os vereadores de Itajaí receberam na tarde desta terça-feira (26) o secretário Municipal de Segurança Pública, Geraldo Barizon Filho, e o coordenador da Guarda Municipal, coronel Clayton Marafioti. Durante a reunião, os parlamentares puderam tirar dúvidas sobre a formação da Guarda e o andamento dos trâmites burocráticos para aquisição de equipamentos.

O secretário e o coordenador da pasta enfatizaram que já foram tomadas todas as medidas necessárias para a compra das viaturas, coletes e armamento. Além disso, foi divulgado que, a princípio, os 80 guardas vão trabalhar em quatro equipes de 20 agentes por turno. Estes profissionais ficarão responsáveis pelo atendimento a ocorrências e rondas em pontos estratégicos da cidade, incluindo o interior do município.

Apesar de todas as tratativas estarem em estágio avançado, ainda não há uma data para que a Guarda inicie o trabalho nas ruas.
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br
 


Outras fotos

Projetos e Proposituras