Confirmada nova edição do Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos

Evento deve acontecer entre os dias 22 e 26 de julho, na Câmara de Vereadores de Itajaí.

#PraCegoVer a imagem mostra o procurador-geral da Câmara de Vereadores de Itajaí, Ronaldo Camargo Souza e o coordenador de controle interno, Paul Benedict Millan Estanislau, sentados em frente ao coordenador da Escola do Legislativo, Jonianderson Menezes, durante a reunião. Foto: Paulo C. Wilpert #PraCegoVer a imagem mostra o procurador-geral da Câmara de Vereadores de Itajaí, Ronaldo Camargo Souza e o coordenador de controle interno, Paul Benedict Millan Estanislau, sentados em frente ao coordenador da Escola do Legislativo, Jonianderson Menezes, durante a reunião. Foto: Paulo C. Wilpert
Foi realizada na tarde desta quarta-feira (20), uma reunião na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) para tratar dos detalhes da nova edição do Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos (Semapp). Participaram do encontro, representando o Legislativo Itaiajense, o  procurador-geral da Câmara de Vereadores de Itajaí, Ronaldo Camargo Souza e o coordenador de controle interno, Paul Benedict Millan Estanislau, além do coordenador da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, Jonianderson Menezes e do servidor da Alesc, Paulo C. Wilpert. Como resultado, ficou decidido que neste ano o circuito de palestras será realizado de 22 a 26 de julho, no Plenário Vereador Arno Cugnier, na Câmara de Vereadores de Itajaí.

O Semapp é realizado em parceria com a Escola do Legislativo e não tem custos para a Câmara. Além disso, o seminário é aberto aos servidores, vereadores e à comunidade. Entre os assuntos abordados no encontro estão sustentabilidade, técnica legislativa, atendimento ao público, entre outros.

A programação completa do evento deve ser divulgada em breve, assim como o formulário para inscrição.