Câmara de Itajaí lança o aplicativo Comunica CVI

App deve deixar o contato entre a comunidade e o Legislativo ainda mais fácil.

#PraCegoVer a imagem mostra a mão de um homem segurando um celular. Na tela do aparelho aparece o aplicativo Comunica CVI. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra a mão de um homem segurando um celular. Na tela do aparelho aparece o aplicativo Comunica CVI. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A partir de agora os cidadãos podem ficar ainda mais próximos da Câmara de Vereadores de Itajaí. Já está disponível o aplicativo Comunica CVI – uma nova ferramenta de interação entre o Legislativo Municipal e a comunidade. O app é gratuito e está disponível para download em celulares e tablets que utilizem os sistemas Android ou iOS.

Com o aplicativo é possível ler as notícias da Câmara de Vereadores, acessar os projetos, conhecer os serviços do Balcão da Cidadania, assistir aos vídeos da TV Câmara e ainda entrar em contato com os vereadores. Além disso, é possível consultar a Central de Documentos Perdidos e acompanhar as sessões ao vivo.

Para baixar, acesse a App Store (iOS), Play Store (Android) ou o portal oficial da Câmara de Vereadores de Itajaí.