Audiência pública discute proibição de veículos de tração animal

Evento acontece na quarta-feira, às 19h.

#PraCegoVer: A foto mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí iluminada em azul. Crédito: Davi Spuldaro. #PraCegoVer: A foto mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí iluminada em azul. Crédito: Davi Spuldaro.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta quarta-feira (24), às 19h, uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei Ordinária nº 35/2019, de autoria da vereadora Renata Narcizo (SD), que dispõe sobre a proibição de uso de veículos de tração animal e exploração de animais com essa finalidade.
 
O projeto proíbe utilizar animais como cavalos, mulas, burros, jumentos, cabras, ovelhas, vacas e bois para transportar cargas. Também não poderão mais ser utilizados chicotes, aguilhão ou outros instrumentos que possam causar sofrimento aos animais e nem deixar animais soltos ou amarrados em vias públicas.
 
A discussão será realizada no Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí e é aberta à participação da comunidade. Todos os visitantes deverão se registrar na recepção. Para o primeiro cadastro é necessário um documento de identificação com foto.
 
A audiência pública também terá transmissão no Facebook, Youtube e canais 9 da BlueTV e 14 da Net.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100

www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br


Projetos e Proposituras

TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.