Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Audiência Pública discute proibição do uso de veículos de tração animal em Itajaí

Evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores.

#PraCegoVer a imagem mostra o público sentado no Plenário e em frente aparece a mesa de debates com os convidados da audiência. #PraCegoVer a imagem mostra o público sentado no Plenário e em frente aparece a mesa de debates com os convidados da audiência.
Foi realizada na noite desta quarta-feira (24), na Câmara de Vereadores de Itajaí, a audiência pública para discutir o Projeto de Lei Ordinária nº 35/2019, que dispõe sobre a proibição de uso de veículos de tração animal e a exploração de animais para tal fim. O evento foi presidido pela vereadora Renata Narcizo (SD), autora do projeto.

Participaram do debate representantes do Executivo Municipal, Codetran, Instituto Itajaí Sustentável, diversas ONGs, além do deputado estadual Marcius Machado e de vereadores de cidades vizinhas que apoiam a causa animal.

Todos os integrantes da mesa de debates puderam expor ideias e sugestões em relação ao tema. O público presente, formado especialmente por defensores dos direitos dos animais e trabalhadores que utilizam veículos de tração animal, também participou e fez perguntas relativas ao projeto de lei.
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br 
 
 


Outras fotos

Projetos e Proposituras