Aplicativo da Câmara é apresentado para assessores de vereadores

Funcionalidades e melhorias futuras foram expostas em reunião.

#praCegoVer: a foto mostra o diretor de Tecnologia de Informação e, ao fundo, os assessores. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #praCegoVer: a foto mostra o diretor de Tecnologia de Informação e, ao fundo, os assessores. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
O diretor de Tecnologia da Informação da Câmara de Vereadores de Itajaí, Leandro Serafim, realizou, na tarde desta terça-feira (30), uma reunião com chefes de gabinete e assessores dos vereadores para apresentar o aplicativo Comunica CVI. Foram expostas as funcionalidades do aplicativo e informadas as melhorias que o setor pretende realizar para integrar o ambiente de intranet com o aplicativo.

Com o aplicativo é possível ler as notícias, acessar os projetos, conhecer os serviços do Balcão da Cidadania, assistir aos vídeos da TV Câmara e ainda entrar em contato com os vereadores. Além disso, é possível consultar a Central de Documentos Perdidos e acompanhar as sessões ao vivo.

Para baixar, acesse a App Store (iOS), Play Store (Android) ou o portal oficial da Câmara de Vereadores de Itajaí.