Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


[24ª sessão ordinária] Dois requerimentos são aprovados

Amor para Down também prestou conta das atividades realizadas em 2018.

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos no Plenário durante a sessão. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos no Plenário durante a sessão. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Vereadora quer parceria para que a concessionária Litoral Sul contribua com o CIS
De autoria da vereadora Dulce Amaral (PR) foi aprovado, com 18 votos favoráveis, o Requerimento nº 66/2019. A vereadora solicita que a concessionária da BR-101 Litoral Sul – Arteris e a Prefeitura de Itajaí oficializem uma parceria para que a concessionária realize contribuições financeiras ao Fundo Municipal de Saúde, destinadas diretamente ao funcionamento do Centro Integrado de Saúde (CIS) Dr. Silvino Eing. De acordo com a vereadora, grande parte do movimento do CIS é proveniente de acidentes ocorridos no trecho da rodovia administrado pela empresa.
 
Vereador pede informações sobre agendamento e prontuário eletrônicos na Rede Municipal de Saúde
De autoria do vereador Murilo Pereira (PP), foi aprovado com 18 votos, o Requerimento nº 67/2019. O vereador requer envio de ofício ao prefeito de Itajaí, com cópia à Secretaria de Saúde, com os seguintes questionamentos: se há previsão para implantação do prontuário eletrônico na rede municipal e se há previsão para implantação de agendamento eletrônico dos procedimentos, por telefone ou meios virtuais.
 
Uso da Tribuna
 
Amor pra Down apresenta relatório anual na Câmara de Itajaí
Durante a 24ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí, o representante da Amor pra Down, Marcos Antonio Costa, utilizou a tribuna para apresentar o relatório financeiro e das atividades desenvolvidas ao longo de 2018. A entidade presta apoio a pessoas com síndrome de down, tendo como principal serviço atendimentos clínicos especializados.
 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br
 


Projetos e Proposituras