Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Cesar Cielo e Associação de Nadadores apresentam projeto a vereadores

Padrinho de projeto social em Itajaí, Cielo representará a cidade em competições oficiais.

#PraCegoVer: imagem mostra, da esquerda para a direita, o vereador Paulinho Amândio (PDT) - presidente da Câmara, o nadador Cesar Cielo e o coordenador do projeto NADAR, Leandro Peixoto, sentados à mesa de reuniões. Crédito: Davi Spulsdaro/CVI. #PraCegoVer: imagem mostra, da esquerda para a direita, o vereador Paulinho Amândio (PDT) - presidente da Câmara, o nadador Cesar Cielo e o coordenador do projeto NADAR, Leandro Peixoto, sentados à mesa de reuniões. Crédito: Davi Spulsdaro/CVI.
Na noite desta quinta-feira (9), o nadador Cesar Cielo e o coordenador do projeto NADAR, Leandro Peixoto, conversaram com os vereadores para uma breve apresentação do projeto e da parceria que trouxe o atleta olímpico para representar Itajaí em competições oficiais.
 
Cielo assinou contrato com Associação dos Nadadores de Itajaí até o final deste ano, graças a uma parceria entre a Associação, a Prefeitura de Itajaí e o Clube Náutico Marcílio Dias. O nadador deve dividir seus treinamentos entre Itajaí e São Paulo.
 
Além das competições, a parceria deve trazer frutos sociais. Cielo também é o padrinho do Projeto NADAR, que atualmente atende cerca de três mil alunos em dois polos. Na manhã desta sexta-feira (10), Cesar Cielo será oficialmente apresentado como atleta da equipe de Itajaí, a partir das 9h, no Auditório da AMFRI.
 
 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br


Projetos e Proposituras