Audiência Pública vai discutir implantação de binário na Osvaldo Reis

Reunião será na próxima quarta-feira (22), às 19 horas, no Plenário da Casa.

#PraCegoVer: a foto mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
O Plenário Arno Cugnier recebe na próxima quarta-feira (22), às 19 horas, a audiência pública para discussão da obra do binário da Rodovia Osvaldo Reis. A proposta do vereador Fernando Pegorini (Progressistas) tem o objetivo de debater e esclarecer questões relacionadas a execução da obra e trechos que serão afetados pelo binário.

A discussão também deve abordar o impacto da obra na rotina dos cidadãos que moram no entorno do trajeto, tanto durante a realização dos trabalhos como no resultado final do binário.