Indicado para Superintendência do Porto de Itajaí será sabatinado nesta quinta-feira (30)

Fábio da Veiga responderá questionamentos dos vereadores após sessão ordinária.

#PraCegoVer: a foto é uma panorâmica do Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto é uma panorâmica do Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza na noite desta quinta-feira (30) a arguição pública do indicado pelo prefeito Volnei Morastoni para assumir o cargo de superintendente do Porto de Itajaí, Fábio da Veiga. A sabatina acontece em sessão extraordinária, que será iniciada logo após a 32ª sessão ordinária.

A Lei Orgânica do Município determina como competência exclusiva da Câmara, a aprovação prévia, após sabatina realizada pelos vereadores, a escolha de superintendente do Porto de Itajaí e diretor-geral do Semasa.

Fábio da Veiga é graduado em Direito, com especialização em Direito Empresarial e Negócios. Trabalha na Superintendência do Porto de Itajaí desde 2005, tendo exercido os cargos de assessor jurídico, diretor jurídico e assessor de auditoria.