Confira os destaques da 36ª Sessão Ordinária

Foram aprovados quatro requerimentos.

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos no Plenário durante a 36ª sessão ordinária. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos no Plenário durante a 36ª sessão ordinária. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Vereador pede informações sobre contratação de fiscais
O Requerimento nº 74/2019, de autoria do vereador Murilo Pereira (Progressistas), foi aprovado com 17 votos favoráveis. O parlamentar questiona o prefeito se há previsão de contratação de novos fiscais por parte do Município. Em caso positivo, o vereador pergunta como será feita a modalidade de contratação.

Vereador pede solução para quedas de energia no Loteamento Nilo Bittencourt
De autoria do vereador Paulinho Amândio (PDT), foi aprovado com 16 votos favoráveis o Requerimento nº 112/2019. O parlamentar solicita ao gerente administrativo regional de Itajaí da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) melhorias para solucionar as quedas de energia constantes no Loteamento Nilo Bittencourt, no bairro São Vicente.

Vereador solicita instalação de faixa elevada e semáforo na Antônio Heil
De autoria do vereador Nilson Germano (Progressistas), foi aprovado o Requerimento nº 116/2019, com 19 votos favoráveis. O parlamentar solicita à Ao Governo do Estado de Santa Catarina, com cópia para a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, a implantação de uma faixa de pedestre elevada e um semáforo com botão para acionamento por pedestres na Rodovia Antônio Heil, próximo à Rua Henrique Custódio, no bairro Itaipava.

Vereadores pedem intervenção
Com 17 votos favoráveis, foi aprovado o requerimento verbal, de autoria de todos os vereadores da Câmara de Vereadores de Itajaí. Os parlamentares pedem ao Fórum Parlamentar Catarinense a intervenção junto ao Governo de Santa Catarina nas discussões dos benefícios fiscais para que a economia de Itajaí não seja prejudicada.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Créditos: Davi Spuldaro/CVI.