OAB Itajaí terá programa na TV Câmara

OAB na TV será exibido duas vezes na semana e reunirá entrevistas sobre a entidade e legislação.

#PraCegoVer: imagem mostra, em primeiro plano, duas câmeras; no centro, em segundo plano, à esquerda está a jornalista Margareth Santos e à sua frente, sentado, o presidente da OAB-Itajaí, Renato Felipe de Souza. Ao fundo, o cenário da TV Câmara com fotos da cidade. Crédito: Davi Spuldaro/CVI #PraCegoVer: imagem mostra, em primeiro plano, duas câmeras; no centro, em segundo plano, à esquerda está a jornalista Margareth Santos e à sua frente, sentado, o presidente da OAB-Itajaí, Renato Felipe de Souza. Ao fundo, o cenário da TV Câmara com fotos da cidade. Crédito: Davi Spuldaro/CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Itajaí firmaram um convênio que possibilitará a exibição de um programa da entidade na grade da TV Câmara de Itajaí. O OAB na TV abordará questões sobre legislação, direitos e deveres dos cidadãos e também sobre as atividades da entidade.

O programa será gravado por profissionais da OAB nos estúdios da TV Câmara. Será um programa novo a cada semana, com exibição nas terças-feiras, às 22h30, e reprise às quintas-feiras, no mesmo horário. A transmissão poderá ser conferida pelo canal 14 da NET.

No episódio de estreia, que vai ao no dia 25 de junho, o entrevistado será o presidente da OAB – Itajaí, Renato Felipe de Souza, que falará sobre a parceria com a TV Câmara e sobre as atividades da Ordem, entre outros assuntos.

O objetivo do Convênio Administrativo nº 2/2019, segundo o presidente da Câmara, é ampliar o conhecimento da população sobre o mundo jurídico: “É uma honra contribuir para que a população receba informações de qualidade para que possa exercer seus direitos e sua cidadania”, destacou Paulinho Amândio (PDT).

Créditos: Davi Spuldaro/CVI