Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Audiência pública discute criação de Semana da Conscientização dos Relacionamentos Abusivos

Evento terá ainda palestra gratuita com terapeuta Camila Custódio.

#PraCegoVer: a foto é uma panorâmica do Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. #PraCegoVer: a foto é uma panorâmica do Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta quarta-feira (26) uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei nº 136/2019. De autoria do vereador Edson Lapa (PR), o projeto pretende criar a Semana de Conscientização dos Relacionamentos Abusivos, a ser realizada anualmente no mês de junho. O evento acontece no Plenário Arno Cugnier, às 19h30, com o cadastramento a partir das 18h30.
 
Ainda durante a audiência pública será realizada a palestra gratuita "Relacionamentos: quando o abuso vem mascarado de amor", com a terapeuta Camila Custódio.
 
A audiência pública é requisito para que o projeto de lei possa tramitar nas comissões técnicas da Câmara de Vereadores de Itajaí. A intenção do projeto é destinar anualmente uma semana do mês de junho para a realização de ações educativas para a conscientização dos relacionamentos saudáveis, promover a reflexão e fomentar o debate sobre os relacionamentos abusivos e seus reflexos para os envolvidos, suas famílias e para a sociedade.
 
A audiência pública também será transmitida ao vivo pela página do Facebook e canal no Youtube oficiais da Câmara de Itajaí, além do canal 14 da Net.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br
 


Projetos e Proposituras