Audiência Pública discute políticas públicas para pessoas com deficiência

Encontro acontece na quarta-feira (3), a partir das 14h.

#PraCegoVer: a foto mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza na quarta-feira (3) uma audiência pública para discutir políticas públicas para pessoas com deficiência. O encontro acontece no Plenário Vereador Arno Cugnier, a partir das 14, e vai reunir o poder público, entidades e a comunidade.

A proposta é do vereador Marcelo Werner (PCdoB), que pretende incluir as ideias e sugestões discutidas no projeto Itajaí Mais Acessível, em construção junto ao Executivo Municipal. Entre os temas que devem ser discutidos estão acesso à saúde, educação e assistência.