Coral da Câmara participa da Noite dos Candelabros

Evento acontece neste final de semana na Igreja Imaculada Conceição.

#PraCegoVer a imagem mostra os integrantes do Coral da Câmara em pé, cantando em frente ao maestro. Na foto também aparecem três microfones posicionados em frente ao Coral. Alguns dos coralistas seguram pastas com a letra das músicas.  Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra os integrantes do Coral da Câmara em pé, cantando em frente ao maestro. Na foto também aparecem três microfones posicionados em frente ao Coral. Alguns dos coralistas seguram pastas com a letra das músicas. Foto: Davi Spuldaro / CVI
O Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí participa nos dias 29 e 30 de junho, sábado e domingo, às 20h, do concerto Noite dos Candelabros. O evento reúne seis coros, solistas e instrumentistas, que se apresentarão nas duas noites de espetáculo na Igreja Imaculada Conceição, com entrada gratuita.

Além do Coral da Câmara, participam ainda o Coro da Igreja Luterana de Itajaí, Coro Carpe Diem, Coro Villa-Lobos, Grupo Vocal Licor de Pitanga e Coro Vozes do Vale.

A Noite dos Candelabros surgiu em Itajaí, em 1970, durante o Festival de Inverno. Desde então, já foram realizadas 16 edições do evento.