Audiência Pública vai discutir investimentos do Governo Municipal para 2020

Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias será apresentado na segunda-feira (29).

#PraCegoVer: imagem mostra o Plenário da Câmara vazio. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: imagem mostra o Plenário da Câmara vazio. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe na próxima segunda-feira (29) a audiência pública para debater o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Itajaí para 2020. A apresentação é aberta à participação da comunidade e precede a discussão e votação da LDO na Câmara. O encontro terá início às 15 horas, no Plenário Vereador Arno Cugnier.

O projeto da LDO será apresentado pela Secretaria Municipal de Governo. A LDO determina as prioridades de investimentos para o Executivo e serve como base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que direciona os investimentos nas diversas áreas da Administração Municipal.

www.twitter.com/CamaraItajai