Inscrições abertas para seminário gratuito na Câmara

Evento vai abordar saúde laboral, sustentabilidade, inovação na gestão pública, entre outros assuntos.

#PraCegoVer a imagem mostra a palestrante no plenário, de frente para o público. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra a palestrante no plenário, de frente para o público. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Já estão abertas as inscrições para o Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos (Semapp), edição 2019. O evento acontece no plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí, de 19 a 23 de agosto, das 18h30 às 21h30. As são vagas limitadas e abertas à comunidade, servidores e vereadores.

Neste ano, serão abordados temas variados, como os novos desafios e estratégias da administração pública no Brasil, sustentabilidade, inovação na gestão pública, saúde laboral e ética.

O Semapp é realizado por meio de uma parceria entre a Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), e a Câmara de Vereadores de Itajaí.

Além de não gerar custos ao Legislativo Municipal, os alunos que completarem o ciclo de palestras com assiduidade receberão um certificado, emitido pela Escola do Legislativo.

A programação completa do seminário e as inscrições estão disponíveis pelo link: https://bit.ly/2OtPOCo