Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara recebe a exposição Minha História – Famílias Residentes na Canhanduba

Mostra segue aberta até o dia 30 de agosto, no espaço cultural do Legislativo.

#PraCegoVer: imagem mostra as telas em exposição no Espaço Cultural da Câmara. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: imagem mostra as telas em exposição no Espaço Cultural da Câmara. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Está aberta no Espaço Cultural Antônio Carlos Konder Reis, na Câmara de Vereadores de Itajaí, a exposição Minha História – Famílias Residentes na Canhanduba, realizada pelos alunos de Arte da Escola de Educação Básica Padre José de Anchieta. O projeto multidisciplinar resultou em telas que retratam a busca pelo conhecimento e preservação da cultura e história do bairro Canhanduba. A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h, até o dia 30 de agosto.
 
O projeto foi idealizado pela arte-educadora Ieda Ghellere, com alunos de 9 a 14 anos, no contraturno escolar, e abordou leituras, entrevistas com familiares dos estudantes, pesquisas e produção de textos sobre a origem e história dos moradores e do bairro, entre outras atividades. O resultado final são as 22 telas expostas na Câmara, que mesclam técnicas como acrílico sobre tela e colagem.

Para grupos acima de dez pessoas, a Câmara solicita que a visita guiada seja agendada com antecedência pelo link cvi.sc.gov.br/visita-guiada .
 
Imagem disponível para download ao final da matéria.

--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br

 


Outras fotos

Projetos e Proposituras