Vereador realiza consulta pública para criação do Dia Municipal da Monarquia

Evento foi realizado na noite de segunda-feira (12).

#PraCegoVer a imagem mostra o vereador Airlon Jaques e os participantes da consulta pública sentados em torno de uma mesa de madeira. Em cima da mesa está a bandeira do Brasil Monarquia. #PraCegoVer a imagem mostra o vereador Airlon Jaques e os participantes da consulta pública sentados em torno de uma mesa de madeira. Em cima da mesa está a bandeira do Brasil Monarquia.
Foi realizada na Câmara de Vereadores de Itajaí, na noite desta segunda-feira (12), uma consulta pública com a proposta de criação do Dia Municipal da Monarquia, a ser comemorado em 6 de setembro. O evento foi proposto e presidido pelo vereador Airlon Jaques (PSL).
 A consulta pública é um pré-requisito para que o projeto de lei seja analisado pelas comissões do Legislativo, antes de ir para a votação.
Créditos: Davi Spuldaro/CVI.