Sessões ordinárias desta semana começarão mais cedo

Somente nesta terça e quinta-feira as sessões terão início às 17 horas.

#PraCegoVer: imagem mostra o Plenário da Câmara vazio. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: imagem mostra o Plenário da Câmara vazio. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Em função do Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos (Semapp), que será realizado entre os dias 19 e 23 de agosto na Câmara de Vereadores de Itajaí, as sessões ordinárias de terça-feira (20) e quinta-feira (22) ocorrerão, excepcionalmente, entre 17 e 19 horas.

O Seminário é promovido em parceria com a Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). As palestras são gratuitas, abertas para toda comunidade e acontecem até sexta-feira (23), das 18h30 (início do credenciamento) às 21h30.