Abertura do Semapp contou com palestra sobre inovação

Seminário segue até a próxima sexta-feira (23), sempre a partir das 19h30.

#PraCegoVer a imagem mostra o público sentado assistindo à palestra. O palestrante está no Plenário e fala ao microfone. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra o público sentado assistindo à palestra. O palestrante está no Plenário e fala ao microfone. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Começou na noite de segunda-feira (19) a terceira edição do Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos (Semapp), em Itajaí. O evento é realizado na Câmara de Vereadores em parceria com a Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc). A primeira noite do evento conta a palestra  Inovação na Gestão Pública, com o advogado Marcelo Fett Alves.

O seminário é gratuito e segue até sexta-feira (23), sempre com início às 19h30. Entre os assuntos que ainda serão abordados estão os novos desafios e estratégias da administração pública no Brasil, sustentabilidade, saúde laboral e ética.

Confira a programação e conheça os palestrantes:

Segunda-feira (19/08): Inovação na Gestão Pública
Marcelo Fett Alves: graduado em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), atualização em Direito Constitucional pelo Instituto Brasileiro de Direito Público. Entre as experiências no serviço público estão o cargo de secretário Municipal de Infraestrutura e secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Planejamento, ambos no município de Palhoça (SC).

Terça-feira (20/08): Sustentabilidade na Administração Pública
Elizete Lanzoni Alves: pós-doutora pela Universidade de Alicante (Espanha) na área de Direito Ambiental, doutora em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mestre em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), graduada em Direito pela Univali e Pedagogia pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).
 
Quarta-feira (21/08): Os Novos Desafios e Estratégias da Administração Pública no Brasil
Patrícia Vendramini: doutora em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), mestre em Engenharia  de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e também graduada em administração pela UFSC. Professora de Administração Pública na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Quinta-feira (22/08): Política Pública de Saúde Laboral
Ana Regina de Aguiar Dutra: doutorada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mestre em Engenharia de Produção e graduada em matemática pela UFSC. Atualmente é professora titular da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Ergonomia.
 
Sexta-feira (23/08): Ética na Administração Pública: a elaboração de código de ética eficaz
Marcelo Arno Nerling: doutor em Direito do Estado, mestre em Instituições Jurídico-Políticas, especialista em Pedagogia Universitária e bacharel em Direito. Ocupa um cargo de provimento efetivo na Universidade de São Paulo (USP), vinculado na graduação ao Projeto Político Pedagógico do Curso de Gestão de Políticas Públicas da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, e na pós-graduação ao Programa Interdisciplinar em Humanidades, Direitos e Outras Legitimidades, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Créditos: Davi Spuldaro/CVI.
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br


Outras fotos

Projetos e Proposituras

TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.