Agosto Lilás: seminário na Câmara vai debater violência contra a mulher

Evento da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania será às 14h dessa sexta-feira (30).

#PraCegoVer:  imagem com fundo roxo e a palavra lilás destacada, preenchida pela cor lilás. No fundo da imagem um conjunto de rosas está ao fundo da fotografia de duas mulheres. Sobre a imagem está escrito: Você não está sozinha. Agosto Lilás. #PraCegoVer: imagem com fundo roxo e a palavra lilás destacada, preenchida pela cor lilás. No fundo da imagem um conjunto de rosas está ao fundo da fotografia de duas mulheres. Sobre a imagem está escrito: Você não está sozinha. Agosto Lilás.
Para encerrar a programação do Agosto Lilás, mês de combate à violência contra a mulher, a Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania realiza nesta sexta-feira (30) o 1º Seminário da Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência – Violência Contra a Mulher Rede de Atendimento e Prevenção. O evento tem o apoio do Legislativo Municipal e acontece na Câmara de Vereadores de Itajaí, das 14h às 18h.

O objetivo é compartilhar dados e informações sobre serviços, ações e projetos das instituições que compõe a Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência de Itajaí. O seminário também abordará o atendimento e a prevenção contra casos de agressão. Os participantes receberão certificados da iniciativa, que integra a campanha Agosto Lilás.

Participam do evento a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI); Polícia Militar - Rede Catarina; Central de Penas e Medidas Alternativas (CPMA); Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Itajaí (Comadefi); Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC); Vigilância Epidemiológica, Supervisão da Saúde da Mulher; Unidade de Pronto Atendimento (UPA/CIS); Centro de Referência em Doenças Infecciosas (Ceredi); Hospital Marieta Konder Bornhausen; Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS); Casa das Anas; e Casa de Acolhimento Santa Paulina.

Informações adicionais: Secretaria de Saúde de Itajaí/ (47) 3249-5500