Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Audiência Pública vai debater instalação de unidade do Hemosc em Itajaí

Evento acontece na próxima segunda-feira (9) a partir das 19 horas.

#PraCegoVer: a foto mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza na próxima segunda-feira (9), às 19h, audiência pública para debater e buscar esclarecimentos sobre a possível instalação de uma unidade do Hemosc em Itajaí. A audiência acontece no Plenário da Casa e foi proposta pelo vereador Rubens Angioletti (PSB).
 
O Hemosc - Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina é o órgão responsável pela captação e distribuição de sangue para todo Estado. Além da comunidade e vereadores, são esperados representantes da Prefeitura e Secretaria de Saúde, Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri), do Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen e do Hospital Pequeno Anjo. 

Além de responder as perguntas dos que estiverem presentes no Plenário, o vereador também repassará aos presentes os questionamentos feitos pelo facebook. 

Ingresso na Câmara: recomendamos que os interessados em participar do evento cheguem com alguns minutos de antecedência para retirada do crachá de visitante. Para realizar a primeira entrada no Legislativo, é necessário apresentar um documento oficial com foto para realização de cadastro na recepção.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br
 


Outras fotos

Projetos e Proposituras