Câmara recebe exposição “Antes Arte Do Que Lixo”

Mostra fica aberta à visitação até 30 de setembro.

#PraCegoVer a imagem mostra um banner da exposição, onde se pode ler antes arte do que lixo. Atrás do banner aparece um paniel com uma obra de arte pendurada. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra um banner da exposição, onde se pode ler antes arte do que lixo. Atrás do banner aparece um paniel com uma obra de arte pendurada. Foto: Davi Spuldaro / CVI
O Espaço Cultural Antônio Carlos Konder Reis da Câmara de Vereadores de Itajaí recebe entre os dias 2 e 27 de setembro a exposição “Antes Arte Do Que Lixo”, do artista Paulo Motta. A mostra combina elementos tradicionais de pintura, desenho e colagem para criar novas formas de arte.

A exposição é composta por 10 obras, cada uma delas acompanhada de um poema, de Hang Ferrero, Helena Chiarello, Anderson Fabiano, Vê Domingos e Ceres Felski. Além disso, junto com as peças, o visitante vai encontrar informações sobre o problema do lixo.

A visitação é gratuita e aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h. Para acessar o Espaço Cultural é necessário apresentar apenas um documento oficial com foto para cadastro no sistema.