Câmara de Itajaí terá usina de energia solar

Assinatura da ordem de serviço será na terça-feira (10), às 16 horas.

PraCegoVer: imagem de convite com fundo cinza e a inscrição: a Câmara de Vereadores de Itajaí Vossa Senhoria para a  assinatura da ordem de serviço para execução da obra da Usina de Geração de Energia Solar Fotovoltaica na Câmara de Vereadores de Itajaí. Data: 10 de setembro de 2019 (terça-feira). Horário: 16h. Local: Plenarinho Vereador Elói Camilo da Costa/ Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825 - Ressacada. Obs.: para entrar pela primeira vez na Câmara de Vereadores é necessário um documento de identificação com foto para um rápido cadastro.
PraCegoVer: imagem de convite com fundo cinza e a inscrição: a Câmara de Vereadores de Itajaí Vossa Senhoria para a assinatura da ordem de serviço para execução da obra da Usina de Geração de Energia Solar Fotovoltaica na Câmara de Vereadores de Itajaí. Data: 10 de setembro de 2019 (terça-feira). Horário: 16h. Local: Plenarinho Vereador Elói Camilo da Costa/ Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825 - Ressacada. Obs.: para entrar pela primeira vez na Câmara de Vereadores é necessário um documento de identificação com foto para um rápido cadastro.
A Câmara de Vereadores de Itajaí vai assinar, na próxima terça-feira (10), a ordem de serviço para implantação de uma usina de geração de energia solar. A cerimônia vai acontecer no Plenarinho Vereador Elói Camilo da Costa, às 16 horas.

A obra será executada pela empresa GFS Indústria Eletroeletrônica Ltda., vencedora da licitação, que durante a reunião apresentará mais detalhes do projeto. A empresa terá até seis meses para conclusão da obra. A expectativa é que a usina gere, em média, 70% da energia utilizada pela Câmara de Vereadores de Itajaí.