Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara de Itajaí terá usina de energia solar

Assinatura da ordem de serviço será na terça-feira (10), às 16 horas.

PraCegoVer: imagem de convite com fundo cinza e a inscrição: a Câmara de Vereadores de Itajaí Vossa Senhoria para a  assinatura da ordem de serviço para execução da obra da Usina de Geração de Energia Solar Fotovoltaica na Câmara de Vereadores de Itajaí. Data: 10 de setembro de 2019 (terça-feira). Horário: 16h. Local: Plenarinho Vereador Elói Camilo da Costa/ Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825 - Ressacada. Obs.: para entrar pela primeira vez na Câmara de Vereadores é necessário um documento de identificação com foto para um rápido cadastro.
PraCegoVer: imagem de convite com fundo cinza e a inscrição: a Câmara de Vereadores de Itajaí Vossa Senhoria para a assinatura da ordem de serviço para execução da obra da Usina de Geração de Energia Solar Fotovoltaica na Câmara de Vereadores de Itajaí. Data: 10 de setembro de 2019 (terça-feira). Horário: 16h. Local: Plenarinho Vereador Elói Camilo da Costa/ Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825 - Ressacada. Obs.: para entrar pela primeira vez na Câmara de Vereadores é necessário um documento de identificação com foto para um rápido cadastro.
A Câmara de Vereadores de Itajaí vai assinar, na próxima terça-feira (10), a ordem de serviço para implantação de uma usina de geração de energia solar. A cerimônia vai acontecer no Plenarinho Vereador Elói Camilo da Costa, às 16 horas.
 
A obra será executada pela empresa GFS Indústria Eletroeletrônica Ltda., vencedora da licitação, que durante a reunião apresentará mais detalhes do projeto. A empresa terá até seis meses para conclusão da obra. A expectativa é que a usina gere, em média, 70% da energia utilizada pela Câmara de Vereadores de Itajaí.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br

 


Outras fotos

Projetos e Proposituras