Câmara promove audiência pública sobre MP da Liberdade Econômica

Evento acontece na segunda-feira (23), às 19h.

O Plenário Vereador Arno Cugnier, na Câmara de Vereadores de Itajaí, recebe na próxima segunda-feira (23), às 19h, uma audiência pública para discutir a aplicabilidade da Medida Provisória (MP) da Liberdade Econômica no município de Itajaí. O evento foi proposto pelo vereador Airlon Jaques (PSL), por meio do Requerimento nº 180/2019, votado e aprovado na 53ª sessão ordinária deste ano.

Recomenda-se que os interessados em participar da audiência pública cheguem com alguns minutos de antecedência, para o cadastramento na recepção. Para ingressar pela primeira vez na Câmara é necessário apresentar um documento oficial com foto.

#PraCegoVer a imagem é um convite retangular, com fundo em tons de cinza. O texto diz: Convite. A Câmara de Vereadores de Itajaí convida V. S.ª para a audiência pública em que será discutida a Medida Provisória 881/2019, a MP da Liberdade Econômica. Data: 23 de setembro de 2019, segunda-feira. Horário: 19 horas. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier. Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825 - Ressacada. Para ingressar na Câmara pela primeira vez é necessário apresentar um documento de identificação com foto, para cadastro na recepção. Abaixo do texto, no canto inferior esquerdo, aparece o brasão do Poder Legislativo Municipal, com o dizer Estado de Santa Catarina, Câmara de Vereadores de Itajaí.