Câmara realiza Sessão Especial em homenagem aos 55 anos da Univali

Evento será na terça-feira (24), a partir das 19h30, no Plenário da Casa.

#PraCegoVer: imagem mostra um convite com bordas trabalhadas em azul marinho e fundo branco, no qual se lê: convite/ a Câmara de Vereadores de Itajaí convida V. S.ª para a Sessão Especial em alusão aos 55 anos da Universidade do Vale do Itajaí - Univali.  Data: 24 de setembro de 2019 - terça-feira/ Horário: 19h30/ Local: Plenário Vereador Arno Cugnier/ Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825 - Ressacada. Abaixo, o brasão da Câmara de Vereadores de Itajaí. #PraCegoVer: imagem mostra um convite com bordas trabalhadas em azul marinho e fundo branco, no qual se lê: convite/ a Câmara de Vereadores de Itajaí convida V. S.ª para a Sessão Especial em alusão aos 55 anos da Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Data: 24 de setembro de 2019 - terça-feira/ Horário: 19h30/ Local: Plenário Vereador Arno Cugnier/ Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825 - Ressacada. Abaixo, o brasão da Câmara de Vereadores de Itajaí.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta terça-feira (24) uma Sessão Especial em homenagem dos 55 anos da Universidade do Vale do Itajaí, a Univali. A sessão terá início às 19h30, no Plenário Vereador Arno Cugnier. Por conta do evento, a sessão ordinária deste dia terá o início antecipado para as 17 horas.

A Univali conta com dois colégios; 100 opções de cursos de graduação; 50 de especialização, 11 mestrados e seis doutorados; aproximadamente 23 mil alunos; bibliotecas nos sete campi; mais de 500 salas de aula e 250 laboratórios; conta ainda, com mais de 1,2 mil professores e outros 1,2 mil funcionários administrativos; uma estação de rádio e uma TV.

A instituição desenvolve importantes projetos de pesquisa e extensão, que contribuem para o desenvolvimento do município de Itajaí em diversas áreas, em especial, em projetos que atendem a comunidade.