Câmara de Itajaí recebe visita de Comitiva de cidade chilena

Missão busca cooperação entre Itajaí e Linares.

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores e a comitiva de Linares segurando a bandeira do Chile. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores e a comitiva de Linares segurando a bandeira do Chile. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu, na tarde desta terça-feira (24), uma comitiva da cidade de Linares, do Chile. A missão veio até Itajaí com a intenção de criar laços de cooperação cultural, educacional, social e econômico entre as duas cidades.

As autoridades foram recebidas pelo presidente Paulinho Amândio (PDT) e conheceram a estrutura do Legislativo, acompanhados do vereador Tonho da Grade (Progressistas).

A aproximação entre as cidades começou pela participação da Banda Filarmônica de Itajaí no 2º Encontro de Bandas, que ocorreu em 2018 em Linares. A comitiva pediu apoio aos vereadores para que os jovens itajaienses possam retornar para realização de intercâmbio cultural.

Imagens disponíveis na Galeria de Foto.