Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Sessão Solene do Outubro Rosa terá palestras com médica, enfermeira e psicóloga

Evento acontece no Plenário da Câmara, no dia 1º de outubro, às 19h30.

#PraCegoVer a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí iluminada na cor rosa. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí iluminada na cor rosa. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí promove na próxima terça-feira (1º) a Sessão Solene alusiva ao Outubro Rosa. O evento acontece no Plenário Vereador Arno Cugnier, às 19h30, após a 63ª Sessão Ordinária.

Neste dia, o público poderá assistir a palestras de profissionais de saúde, entre elas: Dra. Claudia Terezinha Moraes Pinheiro – médica mastologista; Christiane de Souza Bathke – psicóloga especialista em saúde pública; Luciane d’Avila - enfermeira obstétrica.

Outubro Rosa
O movimento foi criado na década de 1990 nos Estados Unidos. Hoje, o Outubro Rosa é conhecido mundialmente e tem como objetivo chamar a atenção para o câncer de mama e para a importância do diagnóstico precoce.


#PraCegoVer: a imagem é um convite com fundo branco e escrita na cor rosa. Sessão Solene Outubro Rosa. Convite: A Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a Sessão Solene alusiva ao Outubro Rosa. 1º de outubro de 2019 – 19h30. Após a sessão ordinária. Local: plenário vereador Arno Cugnier. Câmara de Vereadores de Itajaí. Av. Vereador Abrahão João Francisco, 3825, Ressacada. Embaixo do texto está disposto o brasão da Câmara de Vereadores de Itajaí, também na cor rosa.
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br

 


Outras fotos

Projetos e Proposituras