Mascote da Marejada visita Câmara de Vereadores

Festa acontece entre os dias 8 e 20 de outubro.

#PraCegoVer a imagem mostra o presidente da Câmara, vereador Paulinho Amândio,  ao  lado da Marejoa, mascote da Marejada. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra o presidente da Câmara, vereador Paulinho Amândio, ao lado da Marejoa, mascote da Marejada. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Vereadores e servidores da Câmara de Vereadores de Itajaí receberam na tarde de quinta-feira (3) a visita da mascote da Marejada, a Marejoa. O passeio no Legislativo teve como objetivo divulgar a maior festa do pescado do Brasil, que acontece entre os dias 8 e 20 de outubro, no Centreventos.

Neste ano, a Marejada comemora a 33ª edição e contará com mais de 40 opções gastronômicas e 100 atrações musicais. Outro destaque da festa é a sustentabilidade. Neste ano, a aposta é na redução do consumo de plástico e ações de conscientização. A entrada é gratuita.
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos