Espaço Cultural da Câmara recebe mostra com projetos contemplados pela Lei de Incentivo à Cultura

Exposição segue até 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h.

#PraCegoVer: imagem mostra uma panorâmica do Espaço Cultural Antônio Carlos Konder Reis, da Câmara de Vereadores de Itajaí. São paineis com cartazes e fotos de projetos contemplados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Foto: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: imagem mostra uma panorâmica do Espaço Cultural Antônio Carlos Konder Reis, da Câmara de Vereadores de Itajaí. São paineis com cartazes e fotos de projetos contemplados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Foto: Davi Spuldaro/CVI.
De 11 a 30 de novembro, o Espaço Cultural da Câmara de Vereadores de Itajaí recebe a 1ª Mostra da Lei de Incentivo à Cultura (LIC). A abertura acontece segunda-feira (11), às 19h, com coquetel de lançamento e apresentação do violonista itajaiense Ricardo Pauletti.

A Mostra LIC tem o intuito de apresentar para a comunidade, possíveis patrocinadores e à Câmara os projetos realizados via Lei de Incentivo à Cultura no ano de 2019. A ideia da mostra partiu dos produtores e produtoras culturais de Itajaí, membros da Câmara Setorial de Produção Cultural, que sentiram a necessidade de apresentar os resultados de seus projetos de forma mais ampla.

Serão exibidos cartazes, fotos, audiovisuais e outros materiais que retratam os projetos realizados por meio da LIC 2019. A 1ª Mostra da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) é realizada pela Câmara Setorial de Produção Cultural e tem o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, Fundação Cultural de Itajaí e Gráfica Cópia e Cia
.