Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Vagas esgotadas para o curso de auxiliar de limpeza e conservação na Câmara

Aulas gratuitas ocorrem de 2 a 6 de dezembro.

#PraCegoVer: cartaz com fundo cinza, do lado esquerdo um jovem de cabelos curtos, usando luvas azuis, de braços cruzados e sorrindo. Do lado direito está escrito: Semana da Capacitação Profissional Inclusiva. Câmara de Vereadores de Itajaí. Curso de Auxiliar de Limpeza e Conservação para homens e mulheres. #PraCegoVer: cartaz com fundo cinza, do lado esquerdo um jovem de cabelos curtos, usando luvas azuis, de braços cruzados e sorrindo. Do lado direito está escrito: Semana da Capacitação Profissional Inclusiva. Câmara de Vereadores de Itajaí. Curso de Auxiliar de Limpeza e Conservação para homens e mulheres.
Estão encerradas as inscrições para o curso gratuito de auxiliar de limpeza e conservação. O treinamento ocorrerá na Semana de Capacitação Profissional Inclusiva, de 2 a 6 de dezembro, na Câmara de Vereadores de Itajaí. Inicialmente, foram abertas 40 vagas e posteriormente mais 20, que terminaram nessa quarta-feira (14).
 
Entre os temas que serão abordados no curso estão a separação e destinação de resíduos, manuseio de materiais de limpeza, segurança do trabalho, qualidade no atendimento, direitos trabalhistas, técnicas para ingressar no mercado de trabalho, entre outros.
 
A ação será realizada pelo Balcão da Cidadania da Câmara, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi), Observ, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Instituto Cidade Sustentável.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí

Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br
 

 


Projetos e Proposituras