IV Fórum de Cidades Digitais acontece na Câmara de Itajaí

Evento será realizado nesta quarta-feira (27), a partir das 8h.

#PraTodosVerem: a imagem é a logomarca do IV Fórum de Cidades Digitais da Foz do Rio Itajaí. #PraTodosVerem: a imagem é a logomarca do IV Fórum de Cidades Digitais da Foz do Rio Itajaí.
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe, nesta quarta-feira (27), o IV Fórum de Cidades Digitais da Foz do Rio Itajaí. O evento é focado no uso de tecnologias inovadoras na gestão pública e realizado pela Secretaria Municipal de Tecnologia e a Rede Cidade Digital (RCD), com apoio do Legislativo itajaiense.

O evento é destinado para servidores públicos, academia e entidades e é gratuito. O formulário de inscrição e a programação completa podem ser acessados no site http://forum.redecidadedigital.com.br/foruns/itajai.